“Fundação”, a épica saga de sucesso do Apple TV+, retorna para a terceira temporada na sexta-feira, 11 de julho
Teaser original da temporada 3 https://www.youtube.com/watch?v=5bMCpnEi4k0
O Apple TV+ revela hoje, 7 de maio, o primeiro teaser da terceira temporada de “Fundação” (“Foundation”), a saga épica de David S. Goyer ("Batman: O Cavaleiro das Trevas", “Cidade das Sombras”), e anuncia que a série retornará para a terceira temporada na sexta-feira, 11 de julho. Baseada nas histórias premiadas de Isaac Asimov e liderada pelos atores indicados ao Emmy Jared Harris ("Chernobyl", "The Crown") e Lee Pace ("Morte, Morte, Morte", "Guardiões da Galáxia") e pela estrela Lou Llobell ("Viajantes: Instinto e Desejo"), a nova temporada de 10 episódios estreará mundialmente na sexta-feira, 11 de julho, no Apple TV+, com um episódio seguido por estreias semanais, todas as sextas-feiras até 12 de setembro. O drama Apple Original é produzido para a Apple TV+ pela Skydance Television.
“Fundação” cativou o público com sua complexa construção de mundo, visuais deslumbrantes, narrativa ousada e performances convincentes. A terceira temporada continua a crônica épica de um grupo de exilados em sua jornada monumental para salvar a humanidade e reconstruir a civilização em meio à queda do Império Galáctico.
152 anos após os eventos da segunda temporada, a “Fundação” está cada vez mais estabelecida, muito além de suas origens humildes, enquanto o Império da Dinastia Cleônica está em declínio. Enquanto essas duas potências galácticas forjam uma aliança instável, surge uma ameaça devastadora: um senhor da guerra conhecido como “The Mule”, que pretende dominar o universo por meio da força física, militar e do controle mental. Em um jogo potencialmente mortal de xadrez intergaláctico, envolvendo Hari Seldon, Gaal Dornick, os Cleons e Demerzel, tudo está em jogo — quem vencerá, quem perderá, quem viverá e quem morrerá.
A terceira temporada de “Fundação” apresenta novos personagens e estrelas, incluindo a vencedora do Emmy Cherry Jones Jones (“Succession”, “O Conto da Aia”), Brandon P. Bell (“Cara Gente Branca”, “Traitors”), Synnøve Karlsen (“Noite Passada em Soho”, “Corpos”), Cody Fern (“História de Horror Americana”, “House of Cards”), Tómas Lemarquis (“Blade Runner 2049”, “X-Men: Apocalipse”), Alexander Siddig ("Shantaram", da Apple, "Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine"), o vencedor do Oscar Troy Kotsur (“No Ritmo do Coração” - "CODA", da Apple") e Pilou Asbæk (“Game of Thrones”). O elenco também conta com o retorno de Laura Birn ("Tyhjiö", "O Corvo", "Puhdistus"), Cassian Bilton ("The Devil's Harmony", "A Battle in Waterloo"), Terrence Mann ("Criaturas", "Criaturas 4", "Sense8") e Rowena King ("Antes de Partir", "Prova de Vida", "Hamlet").
"Fundação" é produzida para o Apple TV+ pela Skydance Television. A produção de "Fundação" é comandada pelo showrunner e produtor executivo David S. Goyer, e conta também com Bill Bost ("Guerra Mundial Z"), David Ellison ("Top Gun: Maverick"), Dana Goldberg ("A Guerra do Amanhã"), Matt Thunell ("A Máquina do Destino", da Apple), Robyn Asimov ("Three Laws Safe: Conversations About Science Fictions and Robots"), David Kob (“Flash”), Christopher J. Byrne ("Star Trek: Discovery"), Leigh Dana Jackson ("The Old Man"), Jane Espenson ("Game of Thrones") e Roxann Dawson ("The Americans: Rede de Espionagem") como produtores executivos.
As duas primeiras temporadas completas de “Fundação” estão disponíveis no Apple TV+.
O Apple TV+ oferece uma programação apurada e envolvente, incluindo séries de drama e comédia, longas metragens, documentários extraordinários e entretenimento para crianças e famílias, disponível para ser assistido em todas as suas telas favoritas. Após sua criação, em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado ao redor do mundo, estreando mais sucessos originais e recebendo prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple ganharam 569 prêmios e receberam 2.607 indicações, incluindo a comédia multivencedora do Emmy “Ted Lasso” e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme “No Ritmo do Coração” (“CODA”).
Nenhum comentário