ÚLTIMOS

POWER COUPLE BRASIL: “Gretchen não gosta de loira, e eu fui a bola da vez”: Gi Prado revela tensão e alfineta a rainha do rebolado

Foto: Edu Moraes/RECORD


Eliminados após três semanas de confinamento, Gi Prado e Eros agora assistem de fora, mas com olhos bem atentos, a tudo o que rolou no Power Couple Brasil. Em entrevista ao Selfie Service, eles falaram de estratégias dos oponentes, defenderam seus aliados no game e ainda se posicionaram sobre a treta entre os casais Nat e Eike e Carol e Radamés. Com uma postura que muitos classificaram como “neutra” e até "planta" no programa, ambos rebateram o fato alegando que não foram omissos, mas observadores. E foi assim, apenas observando, que eles conseguiram entender quem está jogando limpo e quem está interpretando no reality.


A seguir, confira os principais trechos da conversa:

Quem não é o que parece dentro da Mansão Power?

Eros: Ana Paula e Antony são personagens! Se fazem de coitados, pode até ser estratégia, mas não é real. E tem muita gente ali que espera o ao vivo pra causar.

Na briga entre os casais Nat e Eike x Carol e Radamés, quem estava certo?

Eros: Vendo o vídeo, vimos que a Carol não mudou uma vírgula do que ela disse pra gente, do que realmente aconteceu, em favor dela. A Carol não mente. Ela não muda o assunto.

Carol e Radamés foi o casal que vocês mais se aproximaram lá dentro. Em algum momento, pensaram em se afastar pelas polêmicas envolvendo os dois? 

Eros: De cara, gostamos deles. A galera da Fran e do Bilu queria que a gente queimasse eles — Carol, Radamés, Silvia e André — e ficássemos do lado deles. Mas a Carol nunca fez esse tipo de pedido.

Gi: Pelo contrário, na primeira briga que rolou, ela falou que se a gente quisesse se afastar pra não se queimar, tava tudo bem. E a gente falou: "imagina, não!".

E o episódio em que disseram que Carol ameaçou bater no Eike?

Eros: Isso foi distorcido pelo pessoal, ela nunca ameaçou bater nele. A Carol dá aula de defesa pessoal pra mulheres. Ela foi provocada. Que imagem ela vai passar se arregar? Ela precisava se impor.

Eros, você disse que se arrepende de tentar intervir em alguns atritos. Por que?

Eros: Fomos errados em nos meter. Deveríamos ter deixado o pau torar. Mas a gente pensou como pai e mãe, tentando ajudar a imagem dos caras.

Vocês mencionaram uma tensão com a Gretchen. O que rolou?

Gi: Acho que ela não gosta de loira, e eu fui a bola da vez. Quando rolou a live de anúncio, ela virou pra mim já dentro da casa e disse: “quando te vi na coletiva de imprensa pensei: ‘nossa, que loirinha metida’”. Depois que juntei os pontos, falei pra ele (Eros) ontem: era pra eu ser a loira escolhida dela. Ela chegou dizendo que era uma nova mulher nesse reality, mas não percebemos o jogo dela. Acho que ela gostou tanto do Eros que tirou o foco de mim.


Power Couple Brasil 7, com exibição diária, é apresentado pelo casal Rafa Brites e Felipe Andreoli, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Nenhum comentário