A comédia repleta de estrelas e sucesso mundial da Apple “O Estúdio” é renovada para a segunda temporada
Clipe com tema da segunda temporada: https://youtu.be/vAtRDzDt7F0
O executivo Matt Remick conquistou uma vitória para a Continental Studios! Na sequência da estreia elogiada de “O Estúdio” (“The Studio”) o Apple TV+ hoje, 6 de maio, anuncia que a série de sucesso- elogiada pela crítica e repleta de estrelas- foi renovada para a segunda temporada. Desde sua estreia mundial, “O Estúdio” conquistou o coração de cinéfilos, fãs e críticos igualmente, e foi considerada a “melhor nova comédia de 2025,” assim como “um dos autorretratos mais perspicazes de Hollywood em anos”.
“Estamos entusiasmados para fazer uma segunda temporada de ‘O Estúdio.’ Ansiosos para pegar a experiência da primeira temporada e imediatamente colocá-la na segunda e repetindo esse ciclo por mais dez temporadas”, afirmam os criadores e produtores executivos Seth Rogen e Evan Goldberg. “E, estamos animados para manter todos os nossos amigos e colegas da indústria adivinhando quando uma de suas histórias privadas irá ser exibida no Apple TV+”.
“Seth, Evan, toda a equipe criativa e o elenco de ‘O Estúdio’ arrasaram com este show brilhante, e tem sido incrível ver a repercussão crescer a cada novo episódio”, afirma Matt Cherniss, chefe de programação do Apple TV+. “Mal podemos esperar para ver onde Matt Remick levará a Continental Studios na segunda temporada, e esperamos, para o bem dele, que o filme ‘Kool-Aid’ arrebente nas bilheterias”.
Em “O Estúdio”, Seth Rogen interpreta Matt Remick, o recém-nomeado chefe do problemático Continental Studios. Enquanto filmes lutam para se manterem vivos e relevantes, Matt e seu time de executivos em conflito travam uma batalha contra suas próprias inseguranças ao lidarem com artistas narcisistas e líderes corporativos gananciosos na busca ilusória por criar filmes incríveis. Com seus ternos escondendo o constante senso de pânico, todas as festas, visitas a sets, decisões de elenco, reuniões de marketing e cerimônias de premiação apresentam-se como oportunidades para um sucesso brilhante ou uma catástrofe com potencial de acabar com suas carreiras. Como alguém que almoça, janta e respira filmes, este é o trabalho que Matt buscou sua vida inteira, mas que pode destruí-lo.
Liderados por Rogen, “O Estúdio” reúne um elenco de estrelas que incluí a vencedora do Emmy, SAG e Globo de Ouro Catherine O’Hara ("O Melhor do Show", "Frankenweenie"), a indicada ao Emmy Kathryn Hahn ("As Delícias da Tarde", "Transparent"), Ike Barinholtz ("Esquadrão Suicida", "Vizinhos") e Chase Sui Wonders ("Morte, Morte, Morte", "On the Rocks", da Apple). O indicado ao Oscar e vencedor do Emmy Bryan Cranston ("Breaking Bad", "Argo"), como estrela convidada recorrente.
A série também apresenta uma escalação de participações especiais de alguns dos atores, diretores e produtores mais icônicos de Hollywood ao longo da temporada.
O oitavo episódio de “O Estúdio” estreia esta semana no Apple TV+. Em “O Globo de Ouro”, Matt tenta fazer Zoë Kravitz agradecê-lo em seu discurso de aceitação do prêmio.
Produzida pela Lionsgate Television, “O Estúdio” é uma criação dos vencedores de vários prêmios Emmy Peter Huyck ("The Larry Sanders Show”, "Vice") e Alex Gregory ("Os Encanadores da Casa Branca" "Vice"), junto com Rogen, Goldberg e Frida Perez ("Bons Meninos", "Um Pepino Americano"). James Weaver (“É o Fim”, “Vizinhos”) da Point Grey Pictures é produtor executivo ao lado dos criadores. Alex McAtee ("Perda Total", "Casal Improvável") e Josh Fagen ("As Tartarugas Ninja: Caos Mutante", "Toc Toc Toc: Ecos do Além") também são produtores executivos.
Além de “O Estúdio”, Rogen também estrela “Amor Platônico”, da qual é produtor executivo ao lado de Rose Byrne, com a Point Grey Pictures de Rogen, Goldberg e Weaver definida para produzir a segunda temporada.
O Apple TV+ oferece uma programação apurada e envolvente, incluindo séries de drama e comédia, longas metragens, documentários extraordinários e entretenimento para crianças e famílias, disponível para ser assistido em todas as suas telas favoritas. Após sua criação, em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado ao redor do mundo, estreando mais sucessos originais e recebendo prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple ganharam 569 prêmios e receberam 2.607 indicações, incluindo a comédia multivencedora do Emmy “Ted Lasso” e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme “No Ritmo do Coração” (“CODA”).
Nenhum comentário