ÚLTIMOS

Apple TV+ revela o primeiro teaser do drama épico protagonizado por Jason Momoa, “Chefe de Guerra”, com estreia mundial na sexta-feira, 1º de agosto

Foto: Divulgação/Apple TV+


Teaser original: https://youtu.be/-VIAsu_G7so


Hoje, dia 21 de maio, o Apple TV+ revela o primeiro teaser do drama épico "Chefe de Guerra" ("Chief of War") estrelado, roteirizado e com produção executiva de Jason Momoa ("Aquaman”, “Aquaman 2: O Reino Perdido”, “Amores Canibais”). Ambientada no belo cenário das ilhas do Havaí, a série de nove episódios, baseada em fatos reais, acompanha o guerreiro Ka'iana (Momoa) enquanto ele tenta unificar as ilhas antes da colonização ocidental no final do século XVIII. “Chefe de Guerra” terá sua estreia mundial, no Apple TV+, na sexta-feira, 1º de agosto, com os dois primeiros episódios, seguidos por um novo toda semana até o dia 19 de setembro.

Contada a partir de uma perspectiva nativa, a série é um projeto idealizado pelos criadores, Momoa e Thomas Pa’a Sibbett ("Perigo na Montanha", "Aquaman 2: O Reino Perdido", "A Última Caçada"), ambos com herança nativa do Havaí. O elenco, na maior parte, é formado por atores de origem polinésia e protagonizada por Momoa ao lado de Luciane Buchanan ("O Agente Noturno", "Sweet Tooth", "As Novas Aventuras do Macaco"), Temuera Morrison ("Disney Gallery: Star Wars: O Livro de Boba Fett", "O Amor e a Fúria"), Te Ao o Hinepehinga ("Breakwater", "Head High", "Black Hands"), Cliff Curtis ("Sunshine: Alerta Solar", "Ressurreição", "The Dark Horse"), a novata Kaina Makua, Moses Goods ("Inumanos", "Hae Hawai'i"), Siua Ikale'o ("NCIS: Hawai'i", "Normal Ain't Normal", "They Don't Cast Shadows"), Brandon Finn ("Three Women", "A Ilha da Fantasia"), James Udom ("Sandman", "A Tragédia de Macbeth", da Apple, "Judas e o Messias Negro"), Mainei Kinimaka ("Aquaman 2: O Reino Perdido", "Ka Po"), Te Kohe Tuhaka ("The Dead Lands", "Amor e Monstros", "6 Dias") e Benjamin Hoetjes (Avatar: O Caminho da Água”, “Mistery Road”).

"Chefe de Guerra" é produzida pela FIFTH SEASON e pela Chernin Entertainment para o Apple TV+. Momoa dirige o final da temporada e atua como produtor executivo. Doug Jung ("Star Trek: Sem Fronteiras", " Confidence - O Golpe Perfeito", "O Paradoxo Cloverfield") é o showrunner e produtor executivo junto com Sibbett, Peter Chernin ("Estrelas Além do Tempo", "Um Santo Vizinho", "Ford vs. Ferrari"), Jenno Topping ("Estrelas Além do Tempo", "Um Santo Vizinho", "Ford vs. Ferrari"), Tracey Cook e Brian Mendoza. Justin Chon dirige os dois primeiros episódios e atua como produtor executivo. Anders Engstrom ("See", "Taboo", "Hanna"), Jim Rowe ("Godzilla", "Liga da Justiça de Zack Snyder", "Watchmen: O Filme"), Molly Allen ("O Grande Desafio", "Homem de Ferro", "Vanilla Sky"), Francis Lawrence ("Jogos Vorazes: Em Chamas", "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1", "Constantine") e Tim Van Patten ("Squeeze", "New York Undercover") também atuam como produtores executivos.

O compositor Hans Zimmer ("O Rei Leão", "Duna"), vencedor do Grammy e do Oscar, escreveu a música tema e coproduziu a trilha sonora de todos os nove episódios com o compositor James Everingham (“Virdee”, “Planeta Gelado II",”Robin and the Hood”), durante seu período na Bleeding Fingers Music, o coletivo de compositores multipremiado com o Emmy e indicado ao BAFTA, cofundado por Zimmer em 2013.

“Chefe de Guerra” sucede a série de sucesso mundial da Apple “See”, estrelada por Jason Momoa. Todas as três temporadas de “See” estão disponíveis mundialmente por streaming no Apple TV+.

O Apple TV+ oferece uma programação apurada e envolvente, incluindo séries de drama e comédia, longas metragens, documentários extraordinários e entretenimento para crianças e famílias, disponível para ser assistido em todas as suas telas favoritas. Após sua criação, em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado ao redor do mundo, estreando mais sucessos originais e recebendo prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple ganharam 569 prêmios e receberam 2.607 indicações, incluindo a comédia multivencedora do Emmy “Ted Lasso” e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme “No Ritmo do Coração” (“CODA”).

Nenhum comentário