ÚLTIMOS

“Diários de um Robô-Assassino”, nova série de ficção científica do Apple TV+, estreia mundialmente nesta sexta-feira, 16 de maio, estrelada por Alexander Skarsgård

Foto: Divulgação/Apple TV+

Clipe do primeiro episódio: aqui

Trailer original: https://www.youtube.com/watch?v=vEioDeOiqEs


O Apple TV+ estreia mundialmente nesta sexta-feira, 16 de maio, "Diários de um Robô-Assassino" (“Murderbot”), aguardado thriller de ficção científica com elementos de comédia- estrelado pelo vencedor do prêmio Emmy Alexander Skarsgård ("Succession", "A Lenda de Tarzan", "Big Little Lies", "True Blood")- criado pelos indicados ao Oscar Chris Weitz ("Um Grande Garoto", "Sr. & Sra. Smith", "Rogue One: Uma História Star Wars") e Paul Weitz ("Um Grande Garoto", "Em Boa Companhia", Circo dos Horrores: O Aprendiz de Vampiro"). "Diários de um Robô-Assassino" estreia com os dois primeiros episódios seguidos por um novo semanalmente até 11 de julho.

O elenco também traz Noma Dumezweni ("A Pequena Sereia", "O Retorno de Mary Poppins", "Coisas Belas e Sujas"), David Dastmalchian ("Oppenheimer", "Duna", "O Esquadrão Suicida"), Sabrina Wu ("Loucas em Apuros", "Morrendo por Sexo", "Doogie Kamealoha: Doutora Precoce"), Akshay Khanna ("Vermelho, Branco e Sangue Azul", "Belas e Recatadas", "Row"), Tamara Podemski ("Além da Margem", "Reservation Dogs", "Coroner") e Tattiawna Jones ("Justiça Brutal", "O Conto da Aia", "RoboCop").

A série em dez episódios tem produção executiva de Skarsgård, dos irmãos Weitz, de Andrew Miano, David S. Goyer e Keith Levine,

Episódio 1 - FreeCommerce

Murderbot é uma Unidade de Segurança (SecUnit) hackeada. Ela é designada para proteger a equipe de pesquisa da Preservation Aux, um grupo cujas relações interpessoais são ainda mais complicadas do que as da novela favorita de Murderbot, “Sanctuary Moon”. Murderbot tenta esconder sua recém-descoberta vontade própria, assim como a rejeição por emoções humanas.

Episódio 2 - Eye Contact

Gurathin interroga Murderbot, tentando determinar se seu comportamento estranho significa que é uma ameaça para a equipe da Preservation Aux. Mensah e Bharadwaj voam para uma área oculta de seu mapa para investigar uma anomalia.


Sobre "Diários de um Robô-Assassino" (“Murderbot”)

Baseado no best-seller de Martha Wells, “The Murderbot Diaries”, vencedor do Hugo e Nebula, dois dos maiores prêmios para temas de ficção, "Diários de um Robô-Assassino" é um thriller de ficção científica com elementos de comédia sobre um robô de segurança que se autohackeia e tem pavor das emoções humanas, mas que se sente atraído por seus clientes vulneráveis. Interpretado por Skarsgård, o robô precisa esconder seu livre arbítrio e concluir uma missão perigosa quando tudo o que ele realmente quer é ficar sozinho para assistir a novelas futuristas e descobrir seu lugar no universo.

"Diários de um Robô-Assassino" é uma produção da Paramount Television Studios. Os irmãos Weitz escreveram, dirigiram e produziram por meio da Depth of Field. Andrew Miano ("A Despedida", "Riqueza Tóxica", "Direito de Amar") também é produtor executivo pela Depth of Field. David S. Goyer ("Cidade das Sombras", "Batman Begins", "Batman: O Cavaleiro das Trevas") é o produtor executivo, juntamente com Keith Levine ("A Primeira Profecia", "A Casa Sombria", "Hellraiser - Renascido do Inferno"), pela Phantom Four. Martha Wells atua como produtora consultora.

O Apple TV+ oferece uma programação apurada e envolvente, incluindo séries de drama e comédia, longas metragens, documentários extraordinários e entretenimento para crianças e famílias, disponível para ser assistido em todas as suas telas favoritas. Após sua criação, em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado ao redor do mundo, estreando mais sucessos originais e recebendo prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple ganharam 569 prêmios e receberam 2.608 indicações, incluindo a comédia multivencedora do Emmy “Ted Lasso” e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme “No Ritmo do Coração” (“CODA”).

Nenhum comentário