Claire Arpa Head of FT Live Americas e Douglas Tavolaro, presidente e fundador do Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC
O Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC e o Financial Times (FT) anunciaram uma parceria estratégica e inédita para organizar uma série de eventos de alto nível no Brasil e no exterior ao longo de 2025 e 2026. Este acordo une duas das marcas mais respeitadas do jornalismo econômico para realizar eventos e debates focados em temas-chave para o setor empresarial brasileiro. Nos termos do acordo, o FT e o maior canal de negócios do Brasil promoverão fóruns e conferências nas cidades de São Paulo, Brasília, Londres, Nova York e Davos nos próximos meses. Cada evento contará como moderadores um jornalista da emissora de televisão e um repórter ou integrante da equipe editorial do FT. A seleção dos temas seguirá os mais altos padrões editoriais, garantindo o mesmo nível de rigor e excelência que define o conteúdo produzido por ambas as organizações em escala global. | |
|
|
“Essa é uma iniciativa inédita. Estamos oferecendo aos líderes empresariais brasileiros uma plataforma para troca de ideias, respaldada pela credibilidade e qualidade de dois importantes grupos de mídia”, afirmou Douglas Tavolaro, presidente e fundador do Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC. “O FT Live está entusiasmado em colaborar com o Times Brasil, Licenciado CNBC, para levar nossos insights globais exclusivos a públicos-chave no Brasil e no exterior. Esta parceria reflete nosso compromisso conjunto em promover discussões de alto nível que informem, inspirem e impulsionem os negócios”, acrescentou Orson Francescone, diretor geral do FT Live. | |
Os eventos serão coorganizados pelo Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC e pelo FT e oferecerão análises aprofundadas e transmissões completas na televisão e demais plataformas digitais do maior canal de negócios do Brasil. As discussões abordarão temas de grande relevância para a comunidade empresarial brasileira. A parceria foi celebrada em um encontro na sede do FT em Nova York.
Marca econômica global A CNBC, parceira exclusiva de licenciamento do Times Brasil, é a maior rede de notícias de negócios do mundo. Em 100 dias após a estreia, o canal brasileiro transmitiu 1.200 horas de programação ao vivo, publicou 20.700 reportagens e postagens em redes sociais, e exibiu mais de 230 horas de conteúdo exclusivo CNBC — inédito no Brasil — produzido em 25 redações internacionais e transmitido em 80 países. O FT é uma das publicações de negócios e finanças mais respeitadas do mundo, conhecida por sua análise aprofundada, cobertura de mercado e reportagens sobre negócios globais. É amplamente reconhecida como uma fonte essencial para líderes corporativos, investidores e lideranças políticas e econômicas. |
|
|
Nenhum comentário