Heloísa e Luísa Périssé são as convidadas do ‘Conversa com Bial’ desta quinta (08)
Pedro Bial recebe Heloísa e Luísa Périssé no ‘Conversa com Bial’ desta quinta-feira (08), no GNT e na TV Globo. As duas atrizes, que já encararam um programa abordando a diferença entre as suas gerações, o “Desencontro de Gerações”, no GNT, falam sobre o relacionamento familiar; o trabalho com comédia; a interpretação de Dercy Gonçalves feita por Heloísa Périssé; e o hit do momento “Trap do Trepa Trepa”, criado por Luísa.
Vinda de uma família de grandes artistas, como o avô Chico Anysio, Luísa revela ter pensado tomar outro rumo profissional: “Eu cogitei fazer Letras na faculdade porque eu já fazia teatro desde de criança, e me achava familiarizada, então, seria a minha primeira opção. Pense ‘ah, pode ser uma coisa boa para escrever minhas peças’, mas eu não consegui ficar longe do teatro. Tive que fazer teatro. Era minha única opção”, conta. Ela também comenta o termo “nepo baby”, utilizado, geralmente, para designar pessoas que se tornaram famosas por terem pais famosos: “Eu acho que é só uma síntese para dizer ‘a filha da ou filho do’, e eu sou filha dos meus pais. Eu sou ‘nepo baby’ e não tem o que fazer, a não ser que eu nasça de novo, mas seu nascer de novo e for filha da Larissa Manoela, então vou continuar sendo nepobaby”, brinca.
Sobre o “Desencontro de Gerações”, Heloísa explica que a ideia surgiu a partir da repercussão de vídeos nas redes sociais: “Eu falei isso é um programa. Essa ideia pode ser um programa porque isso não é uma coisa Luísa e eu. Isso é família”. Para além da intimidade apresentada no programa, Luísa revela como a relação entre elas se dá em casa: “A gente conversa muito, nos abrimos e trocamos muito, mas ela interfere, sim. Ela se mete um pouco, mas é inevitável. Todo mundo lá em casa se mete. A verdade é essa”.
Luísa ainda conta, claro, como surgiu o “Trap do Trepa Trepa”, hit nas redes sociais desde o início do ano: “A gente estava jogando tranca, e minha irmã, que fez o hit ‘Tomtom Perigosa’, e é uma grande hitmaker, falou a frase ‘trap do trepa trepa’. Eu respondi 'essa frase é maravilhosa'. (...) Eu fiz essa música inteira na mesa de tranca. Depois, ia no bar, ou em algum lugar, e apresentava a música para a galera. Às vezes eu estava em casa e do nada chegava uma mensagem assim: ‘amiga, pode mandar a letra do Trap do Trepa Trepa?'. Eu tinha que transcrever. Iam me pedindo e eu ia fazendo. E outras músicas foram surgindo, outras coisas foram vindo”, conta.
‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira às 23h45 no GNT e após o ‘Jornal da Globo’ na TV Globo. O programa tem apresentação e redação final de Pedro Bial, direção de Fellipe Awi e Mairo Fischer e produção de Anelise Franco. A direção de gênero é de Claudio Marques.
Nenhum comentário