LIFETIME - Destaques de 26 de maio a 1º de junho
Nesta semana, encerrando a comemoração do Mês das Mães, a faixa Lifetime Movies estreia a cinebiografia A Octomãe (31/5), sobre a intrigante e tocante história de Natalie Suleman e sua gravidez de óctuplos sobreviventes.
O canal ainda exibe as produções Disputa de Mãe e Filha (26/5), Os Segredos Obscuros da Minha Mãe (28), Babá do Mal (29), A Madrasta Errada (30) e Ciúme Assassino (1/6), estrelado pela vencedora do Oscar®, Mira Sorvino.
26/5, segunda-feira, 22h10
Lifetime Movies exibe o suspense Disputa de Mãe e Filha
Até onde alguém pode ir para vencer um concurso de beleza? Em Disputa de Mãe e Filha, destaque desta segunda na faixa Lifetime Movies, as competidoras terão de lidar com uma concorrência desleal e perigosa.
Na trama, enquanto atravessam uma situação financeira bastante complicada, Sophie (Summer Monet) e sua mãe Emilia (Brittney Q. Hill, Our Kind of People) descobrem uma opção para ganhar um valioso prêmio e garantir a faculdade da moça: um concurso regional de beleza Mãe-Filha.
Mas, rapidamente, elas percebem que uma das competidoras está disposta a fazer qualquer coisa para vencer.
Disputa de Mãe e Filha (Nightmare Pageant Moms, 2023, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Linden Ashby
Elenco: Gina Simms, Brittney Q. Hill, Summer Monet
Classificação lndicativa: 14 anos
28/5, quarta-feira, 22h05
Em Os Segredos Obscuros da Minha Mãe, um reencontro dá origem a uma espiral de mentiras e desconfiança
Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, a faixa Lifetime Movies exibe nesta quarta o drama Os Segredos Obscuros da Minha Mãe. Na trama, a jovem Ashley (Nia Roam, A Bruxa do Bem) finalmente conhece sua mãe biológica, Sara (Laurie Fortier, CSI: Investigação Criminal).
Porém, passada a empolgação inicial do reencontro, Ashley se vê envolta numa teia de mentiras e decepções relacionadas a sua mãe. E, agora, ela já não tem certeza se Sara é inocente ou culpada de um assassinato.
Os Segredos Obscuros da Minha Mãe (My Mom’s Darkest Secrets, 2019, CAN)
Gênero: drama
Direção: Curtis Crawford
Elenco: Laurie Fortier, Nia Roam, Kintaro Akiyama
CI: 14
29/5, quinta-feira, 23h35
Movida pela inveja, mulher prejudica a vida da própria família, em Babá do Mal
Nesta quinta, a faixa Lifetime Movies exibe o drama Babá do Mal, que explora os resultados nefastos de ações motivadas por sentimentos como a mágoa e a ganância.
Kendra (Chelsea Rose Cook, High Tide), uma mulher totalmente consumida pela inveja e pelo ressentimento, torna-se babá da filha de sua meia-irmã, Remy-Bell Winter (April Hale, Queen Rising). E começa a criar sérios estragos nas vidas das duas. Quando a tensão aumenta, ela terá de enfrentar as consequências de todas as suas crueldades. Até onde será capaz de ir?
Babá do Mal (Bad Nanny, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: Colleen Davie Janes
Elenco: April Hale, Chelsea Rose Cook, Brian Ramian
Cl: 14
30/5, sexta-feira, 22h
Estrelado e produzido por Vivica A. Fox, A Madrasta Errada é destaque do Lifetime Movies
Lifetime Movies, a faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, apresenta nesta sexta-feira A Madrasta Errada. Na trama desta produção original, Michael (Corin Nemec, Star Trek: Renegades), um pai solteiro de duas filhas, conhece Maddie (Cindy Busby, O Grande Ano), uma mulher que parece perfeita para entrar em sua família.
Sua filha Lily (Calli Taylor, A Princesa e a Plebeia) fica feliz por ter uma figura feminina para ajudá-la, mas, ao conhecê-la melhor, passa a desconfiar da nova namorada de seu pai. E logo percebe que Maddie é uma obcecada e que está disposta a tudo para ter a sua própria família feliz e perfeita, em que não há lugar para a enteada.
A Madrasta Errada (The Wrong Stepmother, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Cindy Busby, Corin Nemec
CI: 14
ESTREIA - 31/5, sábado, 22h
Lifetime Movies apresenta o inédito A Octomãe, cinebiografia de Natalie Suleman, conhecida por dar à luz oito bebês vivos
A faixa Lifetime Movies estreia neste sábado A Octomãe, produção original baseada na extraordinária e comovente história real de Natalie Suleman, a mulher que o mundo conheceu como “Octomãe” após dar à luz, em 2009, os primeiros óctuplos sobreviventes concebidos por fertilização in vitro. O que inicialmente foi visto como um milagre médico, logo se transformou em um dos casos mais polêmicos e midiáticos da época.
O filme biográfico, que tem a participação da própria Natalie oferecendo sua perspectiva sobre os acontecimentos, acompanha a corajosa trajetória de Suleman, interpretada por Kristen Lee Gutoskie (The Handmaid’s Tale, Chicago Fire), uma estudante que lutava para formar uma família e que acabou se tornando mãe de catorze filhos — todos concebidos por Fertilização In Vitro (FIV).
Os óctuplos — Isaiah, Josiah, Noah, Nariya, Natalie, Maliya, Makai e Jeremiah — nasceram saudáveis, mas a história rapidamente se transformou em uma tempestade midiática. Solteira, desempregada e vivendo com os pais, Suleman foi alvo de um julgamento público implacável. A imprensa sensacionalista, longe de celebrar sua resiliência, a transformou em alvo de críticas e até de ameaças de morte; e o apelido “Octomãe” virou sinônimo de controvérsia.
O filme também retrata uma história médica impressionante, embora oportunista, uma vez que Natalie queria engravidar de seu sétimo filho, mas foi vítima de um profissional ambicioso. Mas é, acima de tudo, um testemunho de resiliência, determinação e amor incondicional. Uma jornada desafiadora de sobrevivência emocional, redenção e maternidade, que oferece um novo olhar sobre os sacrifícios, os erros e as lutas silenciosas por trás das manchetes.
A produção será reapresentada no domingo (1º/6), às 20h20.
A Octomãe (I Was Octomom – The Natalie Suleman Story, 2025, EUA)
Gênero: drama
Direção: Brianne Nord-Stewart
Elenco: Kristen Lee Gutoskie, Caitlin Stryker, Anita Wittenberg
CI: 14
1º/6, domingo, 22h
Ciúme Assassino traz a vencedora do Oscar®, Mira Sorvino e Shannen Doherty para as telas do Lifetime
Neste domingo, a faixa Lifetime Movies apresenta o drama Ciúme Assassino, remake de um filme de 1996, produzido especialmente para a TV. O filme explora os abusos físicos e psicológicos nos relacionamentos adolescentes. Laura Collings (Shannen Doherty, Barrados no Baile, Charmed), mãe solteira de Sarah (Matreya Scarrwener, The Killing), tem um histórico de relacionamentos difíceis. Então, quando Sarah começa a namorar o popular e carismático Rob Tennison (Callan Potter, The Other Kingdom), Laura se assusta com o que vê.
Mas fica bem claro que Rob tem um lado obscuro e possessivo, e Laura entra em um estado de negação do relacionamento de sua filha, até que esta desaparece. Quando um caso contra Rob é levado ao tribunal, presidido por uma juíza poderosa, Elizabeth Hanover (Mira Sorvino, Poderosa Afrodite, Start Up), Laura começa sua luta para fazer justiça por Sarah.
Ciúme Assassino (No One Would Tell, 2018, USA)
Gênero: drama
Direção: Gail Harvey
Elenco: Shannen Doherty, Mira Sorvino, Matreya Scarrwener, Callan Potter
CI: 12
Nenhum comentário