ÚLTIMOS

O elogiado drama em espanhol da Apple “Mulheres de Azul” (“Las Azules”) é renovado para a segunda temporada


As mulheres de azul estão de volta para terminar o que elas começaram. O Apple TV+ anuncia que sua elogiada série de crime em espanhol “Mulheres de Azul” (“Las Azules”) foi renovada, com a indicada ao prêmio Ariel (da Academia Mexicana de Artes e Ciências Cinematográficas) Bárbara Mori ("Rubi", “La Negociadora”, “El Complot Mongol”, “La Mujer De Mi Hermano”) retornando no papel principal como María ao lado das estrelas Ximena Sariñana ("¿Cómo matar a Mamá?", "Tangos, Tequilas e Algumas Mentiras"), Natalia Téllez ("Enfermo Amor", "Logout_", "Todo por Lucy") e Amorita Rasgado ("Dra. Lucía: Un Don Extraordinario", "Locas por el cambio"). Com um elenco inteiramente latino-americano, a segunda temporada, de oito episódios, está em produção.

Desde sua estreia mundial, a série “Mulheres de Azul” (“Las Azules”) foi bastante elogiada por sua narrativa destemida e foi considerada “simplesmente impecável” com uma “trama envolvente” que “deliciosamente mistura thriller, comédia, expondo as distâncias de gêneros”.

Ambientada em 1971 e inspirada por eventos reais, “Mulheres de Azul” (“Las Azules”) continua, na segunda temporada, a história das quatro mulheres que desafiaram as normas ultraconservadoras da época ao se tornarem a primeira força policial feminina do México. Agora promovida a tenente, María (Mori) encontra-se dividida entre as regras que ela jurou defender e uma atração implacável pela verdade quando o assassinato de uma jovem estudante universitária é seguido por mais vítimas e revela uma conspiração maior.

À medida que os assassinatos tornam-se mais ousados e as linhas entre o matador, vítima e vingador começam a se confundir, María, Ángeles (Sariñana), Gabina (Rasgado) e Valentina (Téllez) são arrastadas para um labirinto de segredos enterrados e dolorosos acertos de contas.

“Mulheres de Azul” (“Las Azules”) foi criada pelo showrunner e diretor vencedor do prêmio Emmy Internacional Fernando Rovzar (“Monarca,” “Sr. Ávila”) e Pablo Aramendi (“José José”, “Tijuana”, “Los Elegidos”). A indicada ao prêmio Emmy Wendy Riss, Erica Sánchez Su e o vencedor do prêmio Emmy Internacional Billy Rovzar assinam como produtores executivos. A série é produzida pelo Lemon Studios, vencedor do prêmio Emmy Internacional.

A primeira temporada completa de “Mulheres de Azul” (“Las Azules”) está disponível no Apple TV+.

O Apple TV+ oferece uma programação apurada e envolvente, incluindo séries de drama e comédia, longas metragens, documentários extraordinários e entretenimento para crianças e famílias, disponível para ser assistido em todas as suas telas favoritas. Após sua criação, em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado ao redor do mundo, estreando mais sucessos originais e recebendo prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple ganharam 569 prêmios e receberam 2.607 indicações, incluindo a comédia multivencedora do Emmy “Ted Lasso” e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme “No Ritmo do Coração” (“CODA”).

Nenhum comentário