ÚLTIMOS

SBT conquista a vice-liderança na média/manhã pelo segundo dia consecutivo - Veja os índices de audiência da emissora em 21/05

(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)


QUARTA-FEIRA, 21/05

SBT conquista a vice-liderança na média/manhã pelo segundo dia consecutivo

Na manhã da última quarta-feira, dia 21/05, o SBT exibiu os programas jornalísticos SBT News Manhã e Primeiro Impacto, e novamente garantiu a segunda colocação no ranking geral das emissoras da Grande São Paulo.

Nesta faixa, das 06:00 às 12:00, a emissora marcou 2,6 pontos de média, 11% de share e 3,2 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 2,5 pontos de média.

Durante o horário em que o ‘SBT News Manhã’ foi ao ar, das 06:00 às 07:30, a atração marcou 2,4 pontos de média, 12,7% de share e 2,9 pontos de pico.

Nesta faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 1,9 ponto de média com dois programas jornalísticos.

Na sequência, o Primeiro Impacto foi ao ar das 07:30 às 13:04 e marcou 2,7 pontos de média, 9,8% de share e 3,2 pontos de pico.

Durante o horário em que o jornalístico do SBT foi ao ar simultaneamente com o programa do mesmo segmento da emissora concorrente, das 07:30 às 08:39, a atração marcou 2,7 pontos de média contra 2,2 e garantiu a segunda colocação isolada.

Programa do Ratinho consolida a vice-liderança

Na última quarta-feira, dia 21/05, o ‘Programa do Ratinho’ foi ao ar das 22:26 às 23:23 e manteve a segunda colocação na Grande São Paulo, com 4,8 pontos de audiência, 9,6% de share e 5,2 pontos de pico.

Durante o horário em que foi ao ar simultaneamente com o reality show de casais exibido pela emissora concorrente, das 22:39 às 23:23, o programa de auditório do SBT marcou 4,9 pontos de média contra 4,4 e garantiu a vice-liderança isolada.

The Noite mantém a segunda colocação

Nesta quarta-feira, dia 21/05, o talk show comandado por Danilo Gentili garantiu o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

O ‘The Noite’ foi ao ar da 00:39 às 01:42 e marcou 1,8 pontos de média, 7,6% de share e 2 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora concorrente ficou com 1,1 ponto de média.


Fonte: Kantar IBOPE Analytics | Dados Dom. (Rat% e Shr%) - São Paulo | Base de dados utilizada com 6 casas decimais.

Nenhum comentário