Sétimo episódio de “Vidas Processadas” estreia mundialmente nesta quarta-feira, 7 de maio, no Apple TV+
Foto: Divulgação/Apple TV+
Clipe do 7º episódio: aqui
Trailer original: https://www.youtube.com/watch?v=7fQf2o2kEMQ
Episódio 07: “A Mulher no Telhado”
Durante um raro momento de solidão, Astoria (Missick) tenta trabalhar em seu portfólio de designer.
Sobre “Vidas Processadas”
É uma comédia familiar surrealista ambientada no Vale de San Fernando (Califórnia, EUA), em 1969, que conta a história dos Chambers, uma família excêntrica que persegue sonhos grandiosos e aparentemente impossíveis, sem se deixar levar pela realidade do mundo. Quando Hampton Chambers (Oyelowo) é libertado da prisão, o tão esperado reencontro familiar não acontece exatamente como ele havia planejado. Durante a sua ausência, a esposa de Hampton, Astoria (Missick), e os filhos Einstein (Ellison) e Harrison (Di'Allo Winston) formaram uma unidade familiar pouco convencional, e o retorno de Hampton faz o mundo deles virar de cabeça para baixo.
O elenco também inclui Jean-Michel Richaud ("Passengers", "Frozen: Uma Aventura Congelante"), London Garcia ("Barry"), Djilali Rez-Kallah (“My Hero”), Bokeem Woodbine (“Fargo”), Jeremy Bobb ("Boneca Russa"), Louis Cancelmi (“O Irlandês”), Julien Heron (“Baskets”), Djilali Rez-Kallah, Louis Ferreira (“Stargate Universe”), Thomas Beaudoin (“Hubert & Fanny”), Kyle Mac (“The Boys”), John Ortiz (“Bad Monkey”, da Apple) e Adam Beach (“Sinais de Fumaça”).
Produzida pela Apple Studios e MACRO Television Studios, “Vidas Processadas” é escrita, tem produção executiva e coprodução dos coshowrunners Paul Hunter e Aeysha Carr. Hunter também dirige a série. Além de atuar, Oyelowo é produtor executivo sob sua marca Yoruba Saxon. A série também tem produção executiva de Charles D. King ("Judas e o Messias Negro") e Jelani Johnson pela MACRO Television Studios. Ali Brown ("De Tirar o Fôlego") é produtora executiva pela Ventureland.
O Apple TV+ oferece uma programação apurada e envolvente, incluindo séries de drama e comédia, longas metragens, documentários extraordinários e entretenimento para crianças e famílias, disponível para ser assistido em todas as suas telas favoritas. Após sua criação, em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado ao redor do mundo, estreando mais sucessos originais e recebendo prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple ganharam 567 prêmios e receberam 2.597 indicações, incluindo a comédia multivencedora do Emmy “Ted Lasso” e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme “No Ritmo do Coração” (“CODA”).
Nenhum comentário